quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Do vermelho ao Loiro a transição! Resenha Keraton Prata.

Olá pessoal!

Eu resolvi mudar a cor dos meus cabelos (Como sempre né!).


Eu tinha passado seis meses sem mudar a cor deixando meu cabelo crescer. Aí pintei de Vermelho Super Intenso  da Koleston #7744.





Eu pintei dessa cor durante anos e adorava. Mas dessa vez não gostei tanto então pintei uma vez só e deixei crescer durante três meses.

Agora resolvi ficar loira aos poucos, e como já fiz isso outras vezes sempre odiei o efeito amarelado que rola quando estamos na transição do vermelho pro loiro.

Estava tratando só com a xampu da Amend, mas não estava dando um grande efeito e durava muito pouco além de ressecar bastante.

Já tinha visto em vários sites o Keraton Prata e na semana passada tomei coragem e comprei, usei e adorei.

Ví várias dicas de uso com diluição em creme de hidratação. Mas como eu sou exagerada e vi que o efeito com creme de hidratação foi bem sutil, aumentei a quantidade do keraton e ele deu uma chumaba leve nas partes mais claras, mas eu gostei muito do efeito chumbadinho por que deu uma bela acalmada no fundo vermelho.




Depois do keraton fiz uma hidratação profunda com a Máscara desamareladora da Amend, que sinceramente em termos de cor gostei bem mais que a da Vult, mas ainda prefiro o xampu da Vult.

O resultado foi bem legal e durou cerca de uma semana sem usar mais nenhum produto desamarelador. Acho que se fizer uma manutenção de duas vezes por semana com o xampu desamarelador e a mácara de hidratação deve dar um efeito mais permanente.
Vou testar e conto depois.

Agora está assim.


E vocês, já fizeram muitas transformações?!

Bjocas


6 comentários:

  1. Tá lindo seu cabelo sempre queis testar essebanho de brilho da keraton mas nunca compro. Mas vc manda super bem falando das suas madeixas aki e nada de mandar um post desses lá no BR né. rs
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm acho que o Violeta ficaria lindo pra você!

    Que legal que você gostou!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!!
    Amei as joaninhas no background!!

    Amei o blog, estou seguindo!
    Um beijo!
    ✿Camie
    Camila In Wonderland

    ResponderExcluir
  4. Nunca mudei a cor do meu cabelo :x Mas morro de vontade de clarear um pouco, vamos ver se um dia eu consigo, haha

    Estou começando o http://buccaneiradill.blogspot.com/ agora, e adoraria contar com o seu apoio nesse comecinho e sempre *-*
    Conta para as amigas e vem me visitar! ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. nessa sua transição vc passou dekap color ou descoloriu? eu to passando EXATAMENTE por isso e quero saber o que faço pra me livrar desse fundo vermelho

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar!

Vou responder o mais rápido possível!

Obrigada pela visita!